Utilize os campos abaixo para pesquisar as Licitações
Tipo de Licitação
Modalidade
Estado
Orgão
Titulo
Numero/Ano
Proc.Adm/Ano
Data da Publicação
Data da Licitação
Hora da Licitação
Visualizar
Menor Preco/Lote
Pregão Presencial
Suspensa
Secretaria de Comunicação Social
Contratação de empresa para prestação de serviços para a montagem e instalação dos estúdios, cenário, periféricos e transmissóres da Rádio Jaguariaíva, para migração de AM para FM.
64/2018
99/2018
17/05/2018
07/06/2018
09:00
64/2018 - Pregão Presencial
N°/Ano: 64/2018 Proc. Adm. Nº 99/2018 Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços para a montagem e instalação dos estúdios, cenário, periféricos e transmissóres da Rádio Jaguariaíva, para migração de AM para FM. Modalidade: Pregão Presencial Tipo de Licitação: Menor Preco/Lote Data da Publicação: 17/05/2018 Data da Realização: 07/06/2018 Horario da Realização: 09:00 Estado: Suspensa Orgão: Secretaria de Comunicação Social
Contratação de empresa para prestação de serviços de sistema para gestão dos cemitérios urbanos.
63/2018
98/2018
16/05/2018
04/06/2018
09:00
63/2018 - Pregão Presencial
N°/Ano: 63/2018 Proc. Adm. Nº 98/2018 Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços de sistema para gestão dos cemitérios urbanos. Modalidade: Pregão Presencial Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 16/05/2018 Data da Realização: 04/06/2018 Horario da Realização: 09:00 Estado: Em andamento Orgão: Secretaria de Infraestrutura e Habitação
COMPRA DIRETA Nº 29/2018 CD 29/18 Aquisição de peças de reposição para equipamento de Osmose Reversa do Laboratório Municipal.
CD 29/2018
29/2018
14/05/2018
17/05/2018
08:00
CD 29/2018 - Compra Direta
N°/Ano: CD 29/2018 Proc. Adm. Nº 29/2018 Descrição: COMPRA DIRETA Nº 29/2018 CD 29/18 Aquisição de peças de reposição para equipamento de Osmose Reversa do Laboratório Municipal. Modalidade: Compra Direta Tipo de Licitação: Menor preço Data da Publicação: 14/05/2018 Data da Realização: 17/05/2018 Horario da Realização: 08:00 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Saúde
COMPRA DIRETA Nº 27/2018 CD 27/18 Contratação de hospedagem para instrutores do CAPE/DENARC que realizarão capacitação técnica sobre Drogas para os profissionais da saúde do Município.
CD 27/2018
27/2018
14/05/2018
14/05/2018
09:00
CD 27/2018 - Compra Direta
N°/Ano: CD 27/2018 Proc. Adm. Nº 27/2018 Descrição: COMPRA DIRETA Nº 27/2018 CD 27/18 Contratação de hospedagem para instrutores do CAPE/DENARC que realizarão capacitação técnica sobre Drogas para os profissionais da saúde do Município. Modalidade: Compra Direta Tipo de Licitação: Menor preço Data da Publicação: 14/05/2018 Data da Realização: 14/05/2018 Horario da Realização: 09:00 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Saúde
COMPRA DIRETA Nº 26/2018 CD 26/18 Confecção de Placa e Lacre para veículo PAS/MICRO RENAULT MASTER NICKS 16 para trabsportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.
CD 26/2018
26/2018
14/05/2018
14/05/2018
08:00
CD 26/2018 - Compra Direta
N°/Ano: CD 26/2018 Proc. Adm. Nº 26/2018 Descrição: COMPRA DIRETA Nº 26/2018 CD 26/18 Confecção de Placa e Lacre para veículo PAS/MICRO RENAULT MASTER NICKS 16 para trabsportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. Modalidade: Compra Direta Tipo de Licitação: Menor preço Data da Publicação: 14/05/2018 Data da Realização: 14/05/2018 Horario da Realização: 08:00 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Saúde
Aquisição de Oxigênio Medicinal em caráter de urgência para atender a demanda imediata do Hospital Municipal Carolina Lupion.
18/2018
97/2018
14/05/2018
14/05/2018
11:51
18/2018 - Processo de Dispensa
N°/Ano: 18/2018 Proc. Adm. Nº 97/2018 Descrição: Aquisição de Oxigênio Medicinal em caráter de urgência para atender a demanda imediata do Hospital Municipal Carolina Lupion. Modalidade: Processo de Dispensa Tipo de Licitação: Menor Preço Global Data da Publicação: 14/05/2018 Data da Realização: 14/05/2018 Horario da Realização: 11:51 Estado: Homologado Orgão: Secretaria de Saúde
Registro de preços para eventual aquisição de gases medicinais para anteder a demanada do Hospital Carolina Lupion.
62/2018
96/2018
09/05/2018
24/05/2018
09:00
62/2018 - Pregão Presencial
N°/Ano: 62/2018 Proc. Adm. Nº 96/2018 Descrição: Registro de preços para eventual aquisição de gases medicinais para anteder a demanada do Hospital Carolina Lupion. Modalidade: Pregão Presencial Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 09/05/2018 Data da Realização: 24/05/2018 Horario da Realização: 09:00 Estado: Homologado Orgão: Secretaria de Saúde
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para realizar concurso público de provas objetivas práticas e títulos para o provimento de cargos do Quadro de Servidores do Município de Jaguariaíva
5/2018
95/2018
09/05/2018
09/07/2018
09:30
5/2018 - Tomada de Preços
N°/Ano: 5/2018 Proc. Adm. Nº 95/2018 Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para realizar concurso público de provas objetivas práticas e títulos para o provimento de cargos do Quadro de Servidores do Município de Jaguariaíva Modalidade: Tomada de Preços Tipo de Licitação: Técnica e Preço Data da Publicação: 09/05/2018 Data da Realização: 09/07/2018 Horario da Realização: 09:30 Estado: Em andamento Orgão: Secretaria de Administração e Recursos Humanos
Aquisição de eletrodos necessários à utilização nos aparelhos de eletroterapia da Clínica Municipal de Fisioterapia.
61/2018
94/2018
09/05/2018
24/05/2018
15:00
61/2018 - Pregão Eletrônico
N°/Ano: 61/2018 Proc. Adm. Nº 94/2018 Descrição: Aquisição de eletrodos necessários à utilização nos aparelhos de eletroterapia da Clínica Municipal de Fisioterapia. Modalidade: Pregão Eletrônico Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 09/05/2018 Data da Realização: 24/05/2018 Horario da Realização: 15:00 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Saúde
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer
Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, com aquisição de 300.000 passes.
60/2018
93/2018
08/05/2018
29/05/2018
09:00
60/2018 - Pregão Presencial
N°/Ano: 60/2018 Proc. Adm. Nº 93/2018 Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, com aquisição de 300.000 passes. Modalidade: Pregão Presencial Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 08/05/2018 Data da Realização: 29/05/2018 Horario da Realização: 09:00 Estado: Homologado Orgão: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer
COMPRA DIRETA Nº 24/2018 CD 24/18 Aquisição de tubos de ensaio para atender às necessidades do Setor de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde.
CD 24/2018
24/2018
07/05/2018
07/05/2018
08:00
CD 24/2018 - Compra Direta
N°/Ano: CD 24/2018 Proc. Adm. Nº 24/2018 Descrição: COMPRA DIRETA Nº 24/2018 CD 24/18 Aquisição de tubos de ensaio para atender às necessidades do Setor de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde. Modalidade: Compra Direta Tipo de Licitação: Menor preço Data da Publicação: 07/05/2018 Data da Realização: 07/05/2018 Horario da Realização: 08:00 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer
COMPRA DIRETA Nº 23/2018 CD 23/18 Aquisição de Materiais para o Centro Especializado de Atendimento a Deficiente Visual.
CD 23/2018
23/2018
04/05/2018
04/05/2018
08:00
CD 23/2018 - Compra Direta
N°/Ano: CD 23/2018 Proc. Adm. Nº 23/2018 Descrição: COMPRA DIRETA Nº 23/2018 CD 23/18 Aquisição de Materiais para o Centro Especializado de Atendimento a Deficiente Visual. Modalidade: Compra Direta Tipo de Licitação: Menor preço Data da Publicação: 04/05/2018 Data da Realização: 04/05/2018 Horario da Realização: 08:00 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer
Departamento de Obras e Estradas/Divisão de Oficina e Garagem
Contratação de Empresa fornecedora do Sistema AUDATEX, para acompanhamento de valores da aquisição de peças dos veículos da Frota Municipal.
8/2018
92/2018
04/05/2018
04/05/2018
15:13
8/2018 - Processo de Inexigibilidade
N°/Ano: 8/2018 Proc. Adm. Nº 92/2018 Descrição: Contratação de Empresa fornecedora do Sistema AUDATEX, para acompanhamento de valores da aquisição de peças dos veículos da Frota Municipal. Modalidade: Processo de Inexigibilidade Tipo de Licitação: Menor Preço Global Data da Publicação: 04/05/2018 Data da Realização: 04/05/2018 Horario da Realização: 15:13 Estado: Processo Finalizado Orgão: Departamento de Obras e Estradas/Divisão de Oficina e Garagem
COMPRA DIRETA Nº 22/2018 CD 22/18 Aquisição de Cetorolaco para uso nos procedimentos de Otorrinolaringologia a serem realizados no Hospital Municipal Carolina Lupion.
CD 22/2018
22/2018
03/05/2018
03/05/2018
08:00
CD 22/2018 - Compra Direta
N°/Ano: CD 22/2018 Proc. Adm. Nº 22/2018 Descrição: COMPRA DIRETA Nº 22/2018 CD 22/18 Aquisição de Cetorolaco para uso nos procedimentos de Otorrinolaringologia a serem realizados no Hospital Municipal Carolina Lupion. Modalidade: Compra Direta Tipo de Licitação: Menor preço Data da Publicação: 03/05/2018 Data da Realização: 03/05/2018 Horario da Realização: 08:00 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Saúde
Aquisição de 01 (uma) Motobomba para sem empregada na drenagem da vala séptica do Aterro Sanitário.
17/2018
91/2018
03/05/2018
03/05/2018
14:51
17/2018 - Processo de Dispensa
N°/Ano: 17/2018 Proc. Adm. Nº 91/2018 Descrição: Aquisição de 01 (uma) Motobomba para sem empregada na drenagem da vala séptica do Aterro Sanitário. Modalidade: Processo de Dispensa Tipo de Licitação: Menor Preço Global Data da Publicação: 03/05/2018 Data da Realização: 03/05/2018 Horario da Realização: 14:51 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente
Contratação de serviços de afiação de instrumentais cirúrgicos para atender às necessidades de manutenção periódica, conforme solicitação do Hospital Municipal Carolina Lupion.
16/2018
90/2018
02/05/2018
02/05/2018
16:26
16/2018 - Processo de Dispensa
N°/Ano: 16/2018 Proc. Adm. Nº 90/2018 Descrição: Contratação de serviços de afiação de instrumentais cirúrgicos para atender às necessidades de manutenção periódica, conforme solicitação do Hospital Municipal Carolina Lupion. Modalidade: Processo de Dispensa Tipo de Licitação: Menor Preço Global Data da Publicação: 02/05/2018 Data da Realização: 02/05/2018 Horario da Realização: 16:26 Estado: Processo Finalizado Orgão: Secretaria de Saúde
Aquisição de 01 (uma) Pá Carregadeira Sobre rodas 0 km para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação.
59/2018
89/2018
02/05/2018
17/05/2018
08:30
59/2018 - Pregão Eletrônico
N°/Ano: 59/2018 Proc. Adm. Nº 89/2018 Descrição: Aquisição de 01 (uma) Pá Carregadeira Sobre rodas 0 km para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação. Modalidade: Pregão Eletrônico Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 02/05/2018 Data da Realização: 17/05/2018 Horario da Realização: 08:30 Estado: Homologado Orgão: Secretaria de Infraestrutura e Habitação
Registro de preço para aquisição de materiais odontológicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no ano de 2018.
58/2018
88/2018
02/05/2018
18/05/2018
09:00
58/2018 - Pregão Eletrônico
N°/Ano: 58/2018 Proc. Adm. Nº 88/2018 Descrição: Registro de preço para aquisição de materiais odontológicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no ano de 2018. Modalidade: Pregão Eletrônico Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 02/05/2018 Data da Realização: 18/05/2018 Horario da Realização: 09:00 Estado: Homologado Orgão: Secretaria de Saúde
Aquisição de Câmera Profissional e Flash TTL Wireless, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Comunicação Social.
42/2018
55/2018
27/04/2018
12/04/2018
08:45
42/2018 - Pregão Eletrônico
N°/Ano: 42/2018 Proc. Adm. Nº 55/2018 Descrição: Aquisição de Câmera Profissional e Flash TTL Wireless, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Comunicação Social. Modalidade: Pregão Eletrônico Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 27/04/2018 Data da Realização: 12/04/2018 Horario da Realização: 08:45 Estado: Homologado Orgão: Secretaria de Comunicação Social
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer
Contratação de serviços de Cronometragem a ser executada na 9ª Corrida Rústica do Trabalhador no dia 1º de maio de 2018.
15/2018
87/2018
26/04/2018
26/04/2018
17:30
15/2018 - Processo de Dispensa
N°/Ano: 15/2018 Proc. Adm. Nº 87/2018 Descrição: Contratação de serviços de Cronometragem a ser executada na 9ª Corrida Rústica do Trabalhador no dia 1º de maio de 2018. Modalidade: Processo de Dispensa Tipo de Licitação: Menor Preço/Item Data da Publicação: 26/04/2018 Data da Realização: 26/04/2018 Horario da Realização: 17:30 Estado: Homologado Orgão: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Lazer